Em caso de atraso na entrega do seu pedido, o primeiro passo é entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato AQUI, informando o número do pedido para podermos verificar a situação e abrirmos uma reclamação formal junto aos Correios para maiores informações sobre o ocorrido.
Se atente ao prazo de entrega informado no momento da compra e entre em contato conosco apenas se ainda não tiver recebido seu(s) produto(s) dentro do prazo estabelecido. Vale ressaltar que atrasos de alguns dias são completamente normais e compreensíveis (envios pela modalidade Impresso Normal – Registro Módico, utilizada para o envio de livros, são os que mais podem sofrer com atrasos, uma vez que o Impresso é classificado como modalidade não urgente pelos Correios e em algumas regiões, dependendo do funcionamento dos Correios, pode levar até 20 dias úteis para ter a entrega concluída).
Em caso de atrasos além do normal, que ultrapassem os prazos estabelecidos, temos cerca de 10 dias úteis para obtermos alguma resposta dos Correios após abertura de chamado. Caso o produto não seja entregue ou seja extraviado, enviaremos um novo produto, ou estornaremos a compra, conforme a nossa Política de troca e devolução.